segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eleições 2010

Ando preocupada com o futuro do Brasil...

Do jeito que as coisas vão, a Democracia vai pelo ralo. A liberdade religiosa, de pensamento, de expressão vêm sendo tolhidas descaradamente. Só se pode falar o que convém a quem está no poder.

Cadê o respeito àquela máxima que os vermelhos/esquerdistas tanto adoram: "Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" (Voltaire)

Pô, deixa eu falar o que eu quero! Se for crime, me processe, eu responderei judicialmente pelos meus atos. Se tiver danos a reparar, no Direito Brasileiro quem pratica o dano é responsável por reparar a ofensa, respondendo civil e criminalmente.

Censura prévia? PelamordeDeus! Não é exatamente isso que os políticos de hoje se gabam tanto de terem combatido na época da ditadura?

Eu sei, eu sei... Falar é fácil, mas fazer são outros 500.

Por isso que na Bíblia está escrito que a fé sem obras é morta. Não adianta você pregar uma coisa (fé, ideologia, pensamento, doutrina, qq coisa) e não traduzir em atos, concretamente em sua vida. Perde a credibilidade, perdo o sentido, perde a autoridade.

Só o que espero das lideranças políticas é um pouco de coerência, é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário