sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano novo, novas aventuras!

Início de ano...

Novos planos, novas metas, mesmos sonhos.

Até chegar onde pretendo, vou planejando o meu roteiro para que o "caminhar" deste ano não seja chato. Todos os anos procuro delinear bam as minhas obrigações e metas, mas também faço planos em relação a hobbies e lazer.

Nesse ano, meu nome é trabalho e meu sobrenome é concurseira. Mas, como eu não pretendo enlouquecer, estou organizando minha agenda de viagens e iniciei um novo hobbie: estou estudando violão!

Tive a minha primeira aula, gostei bastante. Minha família é de músicos e instrumentistas, então sempre tive muita vontade de me dedicar à música e pouco tempo para fazê-lo.

Espero que dê tudo certo. (pra mim e pra vcs tb... rs)

Um esplêndido ano de 2010 para todos nós. Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário